Série: Os agentes da coroa
Ano: 2017
Páginas: 304
Compre: Amazon
Blake a confundiu com a famosa espiã espanhola Carlotta De Leon, e Caroline não vai se preocupar em esclarecer nada até completar 21 anos, dali a seis semanas, quando passará a controlar a própria herança milionária. Enquanto isso, é muito mais conveniente ficar escondida ao lado desse sequestrador misterioso.
A missão de Blake era levar “Carlotta” à justiça, e não se apaixonar por ela. Depois de anos de intriga e espionagem a serviço da Coroa, o coração dele ficou frio e insensível, mas essa prisioneira se prova uma verdadeira tentação, que o desarma completamente.
Caroline tem uma herança que só poderá receber quando completar 21 anos, e assim ficou sob a tutela de vários protetores durante anos. Todos foram homens horríveis com ela, porém seu último tutor ultrapassa os limites do insuportável. Assim a jovem resolve fugir e só voltar 6 semanas depois, que é quando completa 21 anos e pode ter acesso a sua herança. Durante sua fuga ela esbarra com um agente da coroa chamado Blake, que a confunde com a perigosa espiã Carlotta de Leon e leva a jovem presa.
A jovem se vê em uma dupla situação: está com medo de estar presa na casa de um desconhecido, porém ao mesmo tempo pretende agarrar a oportunidade e fingir que é a espiã para poder ficar segura durante as 6 semanas que pretende ficar longe do tutor. E assim, Blake se vê atraído por uma perigosa espiã (sem saber sua real identidade), e Caroline começa a se apegar ao rabugento agente da coroa.
Eu amo os livros da Julia Quinn, para mim ela é uma das melhores escritoras de romance de época. Eu já esperava aquele romance clichê, mas o que eu não esperava era que eu iria rir TANTO. A química de Caroline e Blake é fantástica, e não te deixa largar o livro até você terminar.
A meu ver esse é um dos melhores livros da autora, e entrou na minha lista de favoritos. Os agentes da coroa é uma duologia, e o segundo livro é como se casar com um Marquês e nele iremos ver a trama de James que também aparece no primeiro livro. Eu fiquei tão viciada nos personagens que comecei o segundo livro logo após terminar o primeiro, e finalizei a leitura na mesma noite. Depois tem a resenha do próximo aqui no blog.
O casal troca farpas o livro inteiro, por isso o humor sarcástico ficou incrível. Não é um livro com bailes e toda aquela coisa de época, já que a trama foca na espionagem e na missão de Blake e em como Carolina foi arrastada para dentro desse mundo. Os dois são personagens fáceis de se apegar, mesmo Blake sendo rabugento e cabeça dura, e Caroline o provoca o tempo todo e os dois junto é uma delícia de ler. James também é um personagem extremamente cativante, e eu amava quando ele aparecia e quando soube que era ele o protagonista do próximo livro, já engatei um atrás do outro.
Impossível não amar esse livro, né?
Nenhum comentário:
Postar um comentário